Sobre a Uni Explorer

Uni Explorer

Uma Empresa em Constante Renovação

Uni Explorer - Agencia - Quem Somos Nos

Surgida em 23 de Março de 2003 como um "Departamento de Turismo Estudantil" da União Santa Fé Turismo, tornou-se uma empresa independente no ano de 2007. Em sua primeira Equipe de vendas, contava com 6 vendedores focando seus trabalhos em escolas de pequeno porte de Porto Alegre. Direcionando suas forças para Beto Carrero e Ilha do Mel, obteve rapidamente nesses dois roteiros resultados expressivos, buscando fixar sua marca como referência em qualidade ao seu público.

Como o desenvolvimento da empresa, visualizou no "Turismo Universitário" no ano de 2007, um mercado em potencial, passando a atuar também no mesmo. Iniciou um trabalho muito diferente do que vinha realizando. Com uma mídia mais agressiva e um aumento significativo de sua equipe de vendas, entrou oficialmente em Novembro com uma operação de impressionantemente 9 ônibus para Ferrugem. No decorrer de 2008, com ações absolutamente inovadoras, iniciou grandes parcerias, trabalhos com bandas, lançamentos de novos roteiros, chegando a contar com quase 80 vendedores, tornou-se neste segmento, inclusive sendo referência no mercado e espelho para suas concorrentes de modelo bem sucedido de divulgação e operação.

Uni Explorer - Agencia - Quem Somos Nos

Após a criação e lançamento do roteiro à Punta Del Este obteve a consolidação definitiva de sua marca, obtendo na atualidade aproximadamente 80% do fluxo de vendas desse roteiro. Realizamos as duas maiores operações do mercado nas Páscoas de 2008 e 2009 contanto com, respectivamente 17 ônibus (760 passageiros) e 14 ônibus (360 passageiros).

Em uma nova etapa do processo de amadurecimento, vem desde meados de 2015, buscando maturar seu publico, atividades e roteiros. No ano de 2016, se coloca definitivamente como uma operadora de turismo convencional procurando atingir um publico mais maduro e a "jovem família". Para tal, vem passando por um processo de remodelação intenso que vai desde a equipe interna até os fornecedores de serviços e sede física. Tudo para melhor atender e satisfazer seu cliente.

Atualmente, busca tornar-se referência de conteúdo e conhecimento em América Latina focada em seus três principais destinos:

* Chile & Argentina;

* Machu Pichu;

* Lagos & Vulcões (Patagônia); 

Contando na atualidade, com uma sede bem localizada e aconchegante no coração da cidade e uma divulgação bem desenvolvida, busca sua diferenciação baseada em qualidade, relacionamento com o cliente e descontração, pois não é uma vendedora de viagens e sim de sonhos, alegrias e bem-estar...

Sign In